Cultura

Rosa de Saron e Matheus Brado fazem shows em Presidente Figueiredo

Foto: Divulgação
Redação I
Escrito por Redação I

Uma das maiores bandas brasileiras de rock do cenário gospel, Rosa de Saron, irá se apresentar no município de Presidente Figueiredo, nesta quinta-feira (11), durante a Festa da Padroeira 2018. Com 30 anos de carreira, o grupo deve atrair um grande público cristão para a Terra das Cachoeiras. O evento contará também com o show nacional do cantor Matheus Brado e banda.

A festa cristã que homenageia Nossa Senhora Aparecida, a Padroeira do Brasil, está mobilizando centenas de fiéis católicos do município com uma programação voltada para os fiéis, que iniciou no último dia 3 deste mês e seguirá até o próxima sexta-feira (12). O evento em devoção à santa acontece em todo país com missas, procissões, quermesses, dentre outras atividades.

O evento recebe apoio do Executivo Municipal e deverá movimentar significativamente a cidade durante esta semana. “A prefeitura está presente em todos os eventos do município para garantir que não só os moradores, mas todos os visitantes que nos prestigiam, possam contar com qualidade nos serviços e plena segurança. Implantamos desde o ano passado um modelo de segurança que integra todas as secretarias em prol do bem-estar das pessoas”, disse o prefeito Romeiro Mendonça.

Foto: Divulgação

Para o vice-prefeito, Mário Abrahão, a Festa da Padroeira será mais um evento de sucesso em Presidente Figueiredo. “Vamos receber duas atrações nacionais de peso no cenário musical cristão, que com certeza irão atrair um grande público para a nossa cidade. Queremos oferecer a todas as pessoas um evento seguro e satisfatório. É mais uma oportunidade de fomentarmos a cultura e a economia do nosso município”, garantiu.

Programação

A Festa da Padroeira este ano conta com uma programação especial em Presidente Figueiredo. Desde o último dia 3, a Igreja Católica do município tem realizado missas, novenas e quermesses. O show da Banda Rosa de Saron acontece na noite da quinta-feira (11), na Praça da Vitória.

Já no dia 12, a programação inicia às 8h com batismo e na sequência um casamento coletivo. À noite, a partir das 19h, será realizada a missa especial em homenagem à Nossa Senhora Aparecida. Por último, o público contará com a apresentação do cantor Matheus Brado e banda, às 22h.

Comentários

comentários

Deixe seu comentário