RR: Segad prorroga prazo para receber documentação, MP 660

Os ex-servidores do extinto Território de Roraima ainda poderão ser atendidos na segunda-feira, 25, pela força tarefa montada pela Segad (Secretaria de Gestão Estratégica e Administração do Estado de Roraima) para a entrega dos documentos que comprovem vínculo com o governo no período entre 1988 a 1993 e que poderão ser beneficiados pela MP (Medida Provisória) 660, que garante o ingresso no quadro efetivo da União.O titular da Segad, Frederico Linhares, informou que desde o início desse trabalho, já foram atendidas mais oito mil pessoas. “Disponibilizamos cerca de 100 servidores para o atendimento dessas pessoas com horário diferenciado, das 7h30 às 18h e com a celeridade necessária para a entrega dos documentos no tempo hábil determinado pelo governo federal”, ressaltou.

 
Ele informou ainda que nos últimos dois dias o número de pessoas já tinha diminuído sensivelmente, mas que a equipe estaria a postos para os retardatários. “Pedimos apenas que cheguem cedo a sede da Segad para que possam obter os documentos e ainda entregá-los”, pontuou.

Os ex-servidores devem comparecer a sede da Segad munidos de CPF e documentos de identificação. No local serão emitidos apenas ficha financeira e certidão de serviço. “Caso a pessoa tenha trabalhado na polícia ou na área de saúde também pode comprovar vínculo com boletins de ocorrência em que aparece o nome ou escalas de plantão. Desta forma, o ex-servidor deve buscar esses documentos nas secretarias de origem”, explicou Linhares.

(Roraima em Foco)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui