Sabin: eleita em SP a melhor empresa para se trabalhar

A presidente executiva, Lídia Abdalla, em cerimônia realizada em São Paulo.
A presidente executiva, Lídia Abdalla, em cerimônia realizada em São Paulo.
A presidente executiva, Lídia Abdalla, em cerimônia realizada em São Paulo.

Pelo quarto ano consecutivo, o Laboratório Sabin foi eleito a melhor empresa para se trabalhar no Brasil, no setor de serviços e saúde. O prêmio concedido pelo Guia Você S/A, é um reconhecimento às políticas e práticas adotadas pelo Sabin na busca por um ambiente saudável de trabalho.
O Laboratório também foi destaque na categoria Saúde, e o cuidado com os colaboradores. O título foi concedido pelo desenvolvimento do programa Eu cuido dos meus pais, pela formação da equipe de esportes, entre outras ações.
Há 10 anos, o Laboratório Sabin se mantém na lista das melhores empresas para se trabalhar do País. Das 384 empresas inscritas, apenas 150 foram selecionadas para compor a 18ª edição do Guia Você S/A Exame. Entre estas, sete instituições foram selecionadas por terem as melhores práticas nas categorias carreiras, cidadania empresarial, desenvolvimento, estratégia e gestão, liderança, remuneração e saúde.
O Laboratório está presente em Manaus desde 2012 e já conta com sete unidades – das quais duas recém-inauguradas. Ao todo, o Sabin contabiliza 138 unidades em todo o território brasileiro. A premiação foi recebida pela presidente executiva do Sabin, Lídia Abdalla, em cerimônia realizada em São Paulo.
Reconhecimento
Em setembro, o Laboratório Sabin também marcou presença na concorrida lista das Empresas do Ano, promovida pelo Anuário Época Negócios 360º.

O Sabin conquistou o primeiro lugar na dimensão Visão de Futuro e a segunda posição na categoria Saúde. A terceira edição da lista elegeu as 250 melhores do país a partir da análise das práticas em gestão de pessoas, inovação, responsabilidade socioambiental, visão de futuro e governança corporativa.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui