Sabotagem: Bolsonaro ameaça cortar salários de servidores e militares

Bolsonaro ameaça servidores e militares: "daqui a pouco não vai ter arrecadação para pagar vocês" – foto: recorte/arquivo

“Aí vai começar a atrasar e não pagar salário”, disse Bolsonaro em uma tentativa de colocar ainda mais terror na população, com o objetivo de sabotar as medidas de isolamento social que tentam conter o avanço da pandemia no país.


O Jair Bolsonaro fez, neste sábado (10), em visita a uma comunidade da cidade satélite São Sebastião, nas cercanias de Brasília, uma ameaça a servidores públicos e militares.

Reforçando seu discurso contra as medidas de isolamento social para conter o avanço da pandemia, que já mata quase quatro mil brasileiros por dia, Bolsonaro disse que caso a “política do ‘fique em casa'” continue, servidores públicos poderão ser afetados por uma possível falta de arrecadação, que pode culminar, segundo ele, em atraso de salários.

“Qual o futuro do Brasil com essa política do ‘fique em casa’, não tem aula,  fecha tudo? Quem pode ficar, servidor, ainda fica. Daqui a pouco, servidor público, civis e militares, não vai ter arrecadação para pagar vocês. Aí vai começar a atrasar e não pagar salário também. Então isso atinge a todos nós”, afirmou.

Durante a visita, Bolsonaro e membros da equipe do governo, como o ministro Luiz Eduardo Ramos e o vereador Carlos Bolsonaro, não utilizavam máscara. Quase todos os moradores da casa em que Bolsonaro entrou estavam utilizando o equipamento de proteção.

Artigo anteriorPolícia apreende 33 tabletes de maconha do tipo skunk no Gilberto Mestrinho
Próximo artigoFábricas do PIM usam mão-de-obra temporária para fugir dos direitos trabalhistas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui