Saiba como assistir ao amistoso da seleção brasileira contra o Peru

Foto:REUTERS/Henry Romero/UOL

A seleção brasileira encerra sua programação nesta data Fifa com um tira-teima da final da Copa América. Na madrugada de hoje (10) para amanhã, à meia-noite (horário de Brasília), os comandados de Tite disputam amistoso com o Peru no Memorial Coliseum, em Los Angeles, nos Estados Unidos. Você pode acompanhar os lances da partida pelo Placar UOL.

Apenas a Rede Globo e o SporTV poderão transmitir o embate. Na Globo, a narração será de Galvão Bueno, com comentários dos ex-jogadores Júnior e Walter Casagrande Jr.. A reportagem é de Eric Faria e Guilherme Pereira. Já no SporTV, quem narra é Gustavo Villani. Lédio Carmona e Muricy Ramalho serão os comentaristas. Edgar Alencar foi escalado como repórter.

Esse será o terceiro jogo entre Brasil e Peru neste ano. Na Copa América, foram dois embates: goleada brasileira por 5 a 0 na primeira fase, na Arena Corinthians, e novo triunfo canarinho na final, por 3 a 1, no Maracanã. Em compensação, no último duelo entre as seleções nos Estados Unidos, o Peru venceu por 1 a 0 e eliminou o Brasil na primeira fase da Copa América Centenário, em 2016.

Fonte: UOL


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui