Entretenimento

Saiba por que Anitta se separou de Thiago Magalhães

Foto: Divulgação
Redação I
Escrito por Redação I

A vida corrida de Anitta foi o motivo do fim do casamento da cantora com Thiago Magalhães, de acordo com o colunista Leo Dias, neste sábado (8). Após a assessoria de imprensa da artista confirmar a separação, o jornalista declarou que o empresário queria viver uma vida comum de casal ao lado da mulher, mas a agenda de Anitta impossibilitava os dois de curtirem uma rotina “normal”. Ainda segundo o jornalista, a cantora chegou a prometer para Thiago que daria uma pausa na carreira para curtir o casamento, mas a relação terminou após pouco mais de um ano.

Empresário está na serra do rio de janeiro

Thiago Magalhães, que é empresário de Paula Mattos e Rodrigo Lampreia, morava com Anitta em uma casa diferente da que era mostrada pela cantora nos programas de TV. As propriedades ficam no mesmo condomínio, mas apenas o casal tinha acesso ao local onde viviam. Segundo Leo Dias, o empresário desejava filhos e a presença da mulher, mas a rotina da cantora a impossibilitava de estar sempre perto do marido, com quem viajou para a o Chile no início de agosto.O colunista afirmou que, após a separação, Thiago está na Serra do Rio, enquanto Anitta segue sua agenda. Até a publicação desta nota, ela ainda não havia se pronunciado sobre o assunto.

Foto: Divulgação

‘Comum acordo’, declarou assessoria em nota

A notícia da separação foi divulgada pelo colunista Ancelmo Gois e confirmada pelo Purepeople. “A decisão foi tomada de comum acordo. A amizade, a admiração e o carinho permanecem”, declarou a assessoria da cantora. O relacionamento de Anitta e Thiago veio à tona em julho do ano passado. Eles decidiram assinar os papéis e formalizar a união apenas quatro meses depois com um contrato de união estável com separação total de bens.
Em junho deste ano surgiu os primeiros rumores sobre o fim do casamento após Anitta e Thiago ficarem algum tempo sem aparecerem juntos. No entanto, a cantora desmentiu os boatos, declarando que o marido estaria passando por um detox das redes sociais.

Fonte: Purepeople

Comentários

comentários

Deixe seu comentário