
O atual vereador Alexandre da Silva Salazar, mais conhecido como Sargento Salazar (PL), é citado pelo ex-vereador Sassá da Construção Civil (PT), como um “boca suja, periquito de governo, que não ajuda nem mesmo os colegas de farda
Os dois políticos, um ex-vereador e o outro atual vereador de Manaus vem se atritando desde as eleições do ano passado. Desta vez, o e-vereador Sassá (PT), diz que o Sargento Salazar em vez de ajudar a população, ele utiliza seu mandato unicamente para falar mal de ex-parlamentares.
Falar mal dele, do Sassá da Construção Civil.
“Ele é um boca suja, um frouxo, um periquito do governo do Estado que não ajuda nem mesmo os colegas de farda”, disse Sassá.
O ex-vereador relembrou que o governador do Amazonas, Wilson Lima (União Brasil), não chamou os concursados da Polícia Militar. E que era isso que o vereador deveria fazer, cobrar os direitos do povo.
“Salazar não utiliza sua valentia para ir à sede do governo do Estado e cobrar o chamamento dos concursados da PM. Pelo contrário, ele só usa sua valentia e até suas armas para ameaçar o povo em comunidades”, enfatizou Sassá.
“Ele é uma vergonha para a população. Sua boca é podre, um papagaio e fouxo. Você não é mais policial, é vereador”, afirmou Sassá.
Assista: