
O jovem Walter Júnior, de 24 anos, na manhã de hoje, sábado (24), por volta das 07h55, visivelmente drogrado, escalou o telhado de uma residência no bairro Alvorada 2, motivando o alarme e a preocupação dos moradores, os quais, pela estranheza do ocorrido, acionaram o Corpo de Bombeiros.
Segundo as informações, pela manhã, a vítima, Walter Júnior dos Santos Souza, 24 anos, aparentemente tendo feito uso de entorpecente, subiu numa laje e depois num telhado, na Rua L. Alvorada 2, por onde correu e quase se jogou, aparentemente tentando se matar, tendo depois adormecido na ponta do telhado.
A equipe fez um acesso com tábuas de madeira por um lado, mantendo a segurança com cordas e fizemos um outro acesso pela escada.
O receio era a reação dele ao acordar, mas tendo feito todas as medidas de segurança, despertamos o indivíduo, que não esboçou muita reação, sendo retirado na maca pelo grupamento do Corpo de Bombeiros especializado em ocorrências de altura, o GBS (Grupamento de Busca e Salvamento).