Samba VIP do Lappa apresenta o cantor Salgadinho neste sábado(27)

Salgadinho, atração do Lappa, no sábado/Foto: Divulgação

No próximo sábado (27), o Lappa, no Vieiralves, apresenta mais uma edição do Samba VIP, com o cantor Salgadinho sendo a grande atração, a partir das 21h00, em evento promovido pela casa que sempre traz a Manaus sambistas de renome. Os ingressos custam R$ 40, mas o público pode ficar de olho nas promoções que a casa oferece nas redes sociais (fb.com/barlappa e Instagram @lappavieiralves). Para este festa, quem colocar o nome na “Lista Amiga” paga somente a metade.
O Samba VIP também terá a participação dos cantores Uendel Pinheiro, Gui e da banda D´Samba.  O pagodeiro Uendel Pinheiro conta como será mais uma vez tocar e cantar com o cantor Salgadinho. “Ele é um cara muito talentoso e já tivemos a oportunidade de tocar juntos algumas vezes. É uma grande satisfação fazer parte dessa festa que o Lappa está oferecendo neste sábado”, disse Uendel.


Além dos sucessos antigos, Salgadinho,  ex-integrante do grupo musical Katinguelê, também irá cantar as novas músicas do seu novo álbum “Feliz por ter você”, o qual ele mesmo afirma ser a volta a origem, a essência do menino que canta desde os seus 13 anos e hoje com 43 anos não perdeu o sorriso e a conexão com a boa música brasileira. “Quero convidar nossa nação Inaraí de Manaus pra fazer parte desse grande evento que vamos participar no Lappa neste sábado, no Samba VIP”, disse o cantor Salgadinho.

A festa Samba VIP é inspirada nas baladas mais “charmosas” do Rio de Janeiro, com muita gente bonita, ambiente seguro e aconchegante, segundo explica o sócio-proprietário do Lappa,  Fábio de Sá. “O Lappa é a cara do Rio de Janeiro e a festa Samba VIP traduz bastante esse clima carioca, com um samba e pagode de muita qualidade”, disse.

Novo Álbum

“Feliz por ter você” é o quarto CD da carreira solo, com composições próprias inéditas, hits de compositores do samba e sucessos de Maria Gadú “Altar particular” e Flavio Venturini “Céu de Santo Amaro”, regados com muito batuque, bastante bandolim, metais e seu reconhecido cavaquinho, que também brilhou nas mãos de músicos como Alceu Maia e Marcelinho da Turma do Pagode.

Salgadinho é autor de sucessos como “Capoeira” (Grupo Sensação), “Tu Mandas no Meu Coração” (Os Travessos), “Mariana Parte Minha” (Grupo Sem Compromisso), “Recado a Minha Amada” (“Lua Vai”), “Inaraí”, entre várias outras. Junto com Chrigor, ex-Exaltasamba e Márcio Art, ex-Art Popular, se apresentou no Amigos do Pagode 90.

Artigo anteriorDilma realiza visita oficial ao Chile, na sexta-feira(26)
Próximo artigoManaus sedia 100º Fórum Nacional de Secretários Estaduais de Administração

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui