Samuel Xavier brilha na luta da noite no Selva Combat 3, em Manacapuru

Casa lotada no Selva Combat 3, evento de MMA em Manacapuru.

Num combate duríssimo, o coadjuvante Samuel Xavier foi o destaque do Selva Combat 3, evento de MMA que agitou o município de Manacapuru (a 84 quilômetros de Manaus) na noite deste sábado, 25 de julho. O evento foi prestigiado pelo secretário municipal Wanderley Barroso (Segov), que representou o prefeito Jaziel Alencar.


 

Com apoio da torcida que foi ao galpão da Ciranda Flor Matizada, Samuel (Black Belt Silva/Manacapuru) mostrou um vasto repertório técnico para vencer o valente Bruninho Souza (Coari) por nocaute técnico a 1min15 do terceiro round, no combate que valeu o cinturão dos pesos galos (até 61 kg).

 

O visitante vinha sofrendo com os chutes e socos de Samuel, porém contra-atacava com eficiência graças ao seu muay thai bem afiado. Mas no terceiro round não teve jeito: Samuel acertou um chute certeiro na linha de cintura de Bruninho, que foi ao chão. Na sequência, o lutador de Manacapuru só completou a vitória no ground and pound.

 

“Dedico essa vitória para a minha equipe, minha família e todos os amigos que vieram aqui torcer para mim”, disse Samuel, que recebeu o cinturão da empresária Sônia Maria Lima (Personal Clinic).

 

LUTAS PRINCIPAIS

Quem também brilhou no Selva Combat 3 foi Morramad Araújo, que conquistou o cinturão dos leves ao vencer Cicatriz (Manacapuru) por interrupção médica no começo do combate. O lutador da casa sofreu uma luxação no tornozelo esquerdo.

Na luta principal, Magno Radazinho (Manacapuru) empatou com Gaudêncio Grandão (Kratos Top Team). O representante do interior manteve o cinturão do peso combinado até 75 kg.

Jovens estreantes voltam para Manaus com vitória. É o caso de Márcio Henrique (Leo Top Team), que Tcheule Marques (Caapiranga) por finalização numa das melhores lutas do card preliminar, pelo peso mosca (até 57 kg).

Apoiadores

O Selva Combat 3 conta com apoio da Prefeitura de Manacapuru, RM Materiais de Construção, Tech Village, Douglas Moda Fitness, Amazon Wi-Fi, Nen Publicidade & Serviços, Zona do Esporte e Emanuel Sports & Marketing.

Resultados oficiais do Selva Combat 3:
Até 75 kg: Magno Radazinho (Academia Kaio Silva/Nova União/Manacapuru) e Gaudêncio Grandão (Kratos Top Team/Manaus) empataram na decisão dos juízes;
Até 70 kg: Morramad Araújo (Kratos Top Team/Manaus) venceu Cicatriz (Raul Thay/Manacapuru) por interrupção médica aos 2 minutos do primeiro round;
Até 66 kg: Tony Aires (Black Belt Silva/Manacapuru) venceu Ezequiel da Conceição (Valdirzinho/Manacapuru) por nocaute técnico aos 2min20seg do terceiro round;
Até 61 kg: Samuel Xavier (Black Belt Silva/Manacapuru) venceu Bruninho Souza (Coari) por nocaute técnico a 1min15 do terceiro round;
Até 61 kg: Marcondes Bastos (Manacapuru) venceu Victor Cruz (MPBJJ/Nova União) por decisão dividida dos juízes;

Samuel Xavier foi o destaque do Selva Combat 3.
Samuel Xavier foi o destaque do Selva Combat 3.

Card preliminar

Até 70 kg: Alex Santos (Manaus) venceu Willas Simão (Manaus) por nocaute técnico aos 2min25seg do primeiro round;
Até 61 kg: Sadraque Freitas (Manacapuru) venceu Francisco Alves (Manacapuru) por nocaute técnico a 1min35seg do segundo round;
Até 57 kg: Márcio Henrique (Leo Top Team/Manaus) venceu Tcheule Marques (Caapiranga) por finalização em mata-leão a 2min50seg do segundo round;
Até 66 kg: Alex Chagas (Manaus) venceu Alex Sandro (Manacapuru) por decisão dividida dos juízes.

Jiu-jítsu faixa roxa até 80 kg: Kristian Gomes (Clube Pina/Manaus) venceu Rafael Engrácio (Nova União);

Submisson absoluto: Francisco Barros (Academia Kaio Silva/Nova União/Manacapuru) venceu Naftale dos Anjos (Projeto Força Jovem/Nova União/Caapiranga).

Artigo anteriorÔnibus?… Ou, ferramenta de ganhar dinheiro fácil em Manaus?
Próximo artigoAutonomia e espaço político para a juventude – por Rodrigo Furtado

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui