Santos demite Oswaldo de Oliveira e deve anunciar Enderson

Técnico Oswaldo Oliveira, demitido pelo santos/Foto: Guilherme Dionísio
Técnico Oswaldo Oliveira, demitido pelo santos/Foto: Guilherme Dionísio
Técnico Oswaldo Oliveira, demitido pelo santos/Foto: Guilherme Dionísio

O Comitê Gestor do Santos se reuniu nesta terça-feira pela manhã e, por maioria, decidiu pela saída do treinador Oswaldo Oliveira. O técnico foi comunicado da decisão por volta das 14h30 (de Brasília), e o presidente Odílio Rodrugues anunciou a demissão, oficialmente, no site oficial.

Enderson, que estava em negociação com o Vasco, já tem um acordo encaminhado com a diretoria e deve chegar a Santos ainda nesta terça. Seu nome pode ser anunciado a qualquer momento. O técnico se destacou no Goiás em 2013 e teve passagem frustrada pelo Grêmio em 2014.


O Santos perdeu cinco das últimas seis partidas do Campeonato Brasileiro e não ganhou nenhuma como visitante desde o fim da Copa do Mundo. Mesmo assim, Oswaldo deixa o clube no 11º lugar com 23 pontos e vivo na Copa do Brasil. Nas oitavas, venceu por 2 a 0 o Grêmio em Porto Alegre.

“Agradecemos ao treinador pelo seu empenho, seriedade e profissionalismo durante os oito meses em que esteve à frente da equipe e desejamos a ele muito êxito na sua carreira”, disse o presidente Odílio Rodrigues. O auxiliar técnico Luiz Alberto e o analista de desempenho Gabriel Oliveira também deixam o clube.

Oswaldo de Oliveira comandou o time em 44 oportunidades em sua segunda passagem pelo Santos. Foram 25 vitórias, nove empates e 10 derrotas, sendo que foi vice-campeão paulista. O técnico já tinha passagem pelo clube em 2005, quando também foi demitido.(Terra)

Artigo anteriorProjeto proíbe revista íntima de mulheres em locais de trabalho
Próximo artigoParintins e Apui vivem momentos de ‘terror’, diz deputado Cidade

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui