São Gabriel da Cachoeira continua sem acesso ao porto e aeroporto

Porto de Camanaus, em São Gabriel/Foto: Arquivo
Porto de Camanaus, em São Gabriel/Foto: Arquivo
Porto de Camanaus, em São Gabriel/Foto: Arquivo

As dificuldades que a população de São Gabriel da Cachoeira, a 852 km de Manaus, após a interdição da estrada de Camanaus, que liga a cidade ao aeroporto e ao porto, por conta de erosão provocada pelas fortes chuva da última terça-feira (31).foram abordadas pelo deputado estadual Vicente Lopes (PMDB), na sessão ordinária da Assembleia Legislativa.
Segundo o parlamentar, parte da estrada de Camanaus, já apresentava trechos com erosão desde 2104, mas não recebeu os reparos devidos por parte da prefeitura municipal. “Isso que aconteceu no dia de ontem era algo previsível, mas lamentavelmente como nenhuma providência foi tomada, hoje a população de São Gabriel está isolada fazendo com que as pessoas e seus produtos tenham enorme dificuldade para chegar à cidade”, contou.


Diante da situação, Vicente Lopes apresentou uma indicação solicitando ao Governo do Estado que realize a recuperação da estrada de Camanaus. “Solicitamos que o governo possa interceder em favor do povo de São Gabriel, uma vez que a prefeitura absolutamente nada fez e faz no sentido de corrigir o problema”, finalizou.

Artigo anteriorGoverno não vai apoiar Autos da Paixão, que já era tradição religiosa (MT)
Próximo artigoDispositivo possibilita diagnóstico pré-sintomático do diabetes tipo 2

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui