São Paulo repete time do 6 a 0 e deixa Lugano no banco contra o River Plate

Lugano fica no banco contra o River Plate/Foto: SPFC

Satisfeito com o desempenho do São Paulo, na goleada por 6 a 0, sobre o Trujillanos, na última semana no Morumbi, o técnico Edgardo Bauza optou por repetir a escalação que enfrentou os venezuelanos contra o River Plate, hoje, quarta-feira (13), pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores da América.
O zagueiro Lugano ficará como opção entre os suplentes, já que a dupla formada por Maicon e Rodrigo Caio teve bom desempenho na partida. O São Paulo deverá enfrentar o River Plate com Denis; Bruno, Rodrigo Caio, Maicon, Mena; Hudson, João Schmidt, Kelvin, Ganso e Michel Bastos; Calleri.


Essa seria a reestreia do uruguaio com a camisa do São Paulo no Morumbi, onde foi campeão da Libertadores e brasileiro em sua primeira passagem. Satisfeito com o desempenho do São Paulo na goleada por 6 a 0 sobre o Trujillanos, na última semana no Morumbi, o técnico Edgardo Bauza optou por repetir a escalação que enfrentou os venezuelanos contra o River Plate, hoje, quarta-feira (13), pela quinta rodada da fase de grupos da Libertadores da América.

Artigo anteriorAna Hickmann tira folga para evitar Ronaldo Ésper no ‘Hoje em Dia’
Próximo artigoApós Record, Globo proíbe jornalistas de usarem cores de partidos políticos

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui