
Décima quinta eliminada do BBB 23, Sarah Aline ganhou um presente: foi a primeira participante do reality a conversar com Ana Maria Braga, no “Café com Eliminado”, após a volta da apresentadora da licença médica. A psicóloga falou sobre jogo, o que inclui, claro, o relacionamento com Ricardo Alface.
“Acredito que um dos motivos da minha saída está muito relacionado à narrativa. Fui para aquele Paredão que as pessoas têm um pouco de medo, duas torcidas contra uma”, avaliou Sarah. Para ela, Amanda já deveria ter saído do jogo há algum tempo.
“O jogo da Amanda demorou muito para ser visto. Sinto que isso aconteceu mais no final. O jogo dela foi nesse teor mais confuso e ela está se encontrando muito mais com as meninas nessa reta final”, avalia.
Ao ver um vídeo no qual Ricardo diz a Bruna e Amanda que não ter vencido a última Prova do Anjo foi uma estratégia, a psicóloga mostrou entendimento da situação, mas também incômodo.
“Tinha compreensão que esse anjo seria decisivo. Ver essa cena do Alface falando que era estratégia, que ele estava pensando no jogo, e que eu poderia imunizá-lo… Sabíamos que o jogo vinha em primeiro lugar, mas é óbvio que não queremos nos sentir enganados”, pontuou ela.
Namaria aproveitou a deixa para uma brincadeira: “Na minha cabeça de ‘tudo vai dar certo sempre’, o Alface ganha os dois milhões, vocês se casam e são felizes para sempre”. Sarah riu da observação e concluiu bem-humorada: “Brinco que lá dentro estava casada e o Brasil me divorciou”.
Fonte: GSHOW