“Sarita” é assassinado com mais de 15 facadas na Cidade de Deus

Foto: Divulgação

Manaus – Um crime brutal marcou a tarde de segunda-feira (18), dos moradores do bairro Cidade de Deus, rua Vila Nova, zona Norte de Manaus. Um homem identificado como Manoel Sudário da Silva, de 40 anos, foi encontrado morto e com diversas perfurações de arma branca pelo corpo.

A vitima possivelmente sofreu um latrocínio, que é o roubado seguido de morte. A vítima era homossexual e estava despido dentro de sua residência e também sua carteira teria sido levada pelo assassino.

Manoel foi visto por amigos no último domingo e desde lá não atendia ligações. Dois amigos resolverem ir na residência e ao arrombarem a porta, acabaram se deparando com o cadáver da vítima jogado ao chão e já em estado de decomposição.

Ao lado do corpo do homem foi encontrado dois preservativos e também o mesmo estava sem as vestimentas da parte de baixo do corpo. O cadáver foi periciado e encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML), onde posteriormente será liberado aos familiares. O caso deve ser investigado pela Delegacia Especializada em Roubos Furtos e Defraudações (DERFD).

Texto: Correio da Amazônia


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui