
A coragem por ter enfrentado e combatido grupos fascistas de extrema direita ligados ao mandatário derrotado nas urnas, sem se intimidar com as ameaças e ataques pessoais, podem render compensações ao vereador Cícero Custódio (o Sassá da Construção Civil – PT), na gestão do presidente Luiz Inácio Lula da Silva.
Na tarde desta quarta feira (09), Sassá recebeu uma mensagem da presidente nacional do Partido dos Trabalhadores, Gleisi Hoffmann, parabenizando-o por sua árdua luta contra o bolsonarismo inconsciente no Amazonas.

Além disso, Sassá foi convidado por Gleisi a ir a Brasília, na semana que vem, para ‘acerto’ de um possível cargo na esfera federal, a ser exercido no Amazonas.
Em Brasília, Sassá disse que vai conversar com o senador Omar Aziz (PSD), com os deputados Geraldo Magela (PT) e Marcelo Ramos (PSD). Deve dizer a eles se tem interesse em assumir uma pasta federal no Estado.
É provável que seja oferecido ou o Dnit ou, uma pasta relativa à coordenação de um setor ligado à habitação. “É o que eu sei fazer, são setores que eu tenho intimidade e sei conduzir, isso se essa for a vontade da presidente Gleisi Hoffmann e do senador Omar Aziz”, justificou Sassá.