Se eleito, Amazonino vai priorizar famílias prejudicadas pela crise

Foto: Reprodução

O candidato à Prefeitura de Manaus pela Coligação Juntos Podemos Mais, Amazonino Mendes, afirmou que, caso eleito, o primeiro ato dele será levantar as necessidades das famílias mais carentes. Além disso, ele quer tomar providências para amenizar as consequências econômicas sobre a cidade, diante da crise provocada pela pandemia de Covid-19.

Amazonino afirmou que está muito preocupado com a crise e que se sente preparado para enfrentá-la. Ele adiantou que o seu secretariado será escolhido com base exclusivamente na competência e no empenho em executar o Plano de Governo. “Não existe negociação de cargos. Nunca fiz isso na minha vida. O secretariado é responsabilidade direta do prefeito. Governante que se preza não faz negociação”, ressaltou.

Sobre o papel do vice-prefeito na sua administração, Amazonino falou que tem uma tradição com ele: “Toda vez que assumo, dou serviço ao vice. Dei tanto serviço que todos cresceram, viraram grandes políticos”, afirmou, dizendo que o deputado Wilker Barreto, candidato a vice na sua chapa, terá muito trabalho pela frente.

Na saúde, o candidato vai retomar a implantação das Casonas de Saúde e reforçar os atendimentos, de formar a suprir a demanda da cidade. Na educação, lembrou da implantação da Universidade do Estado do Amazonas (UEA) e do Programa Bolsa Universidade, em suas administrações, para dizer que é uma área sobre a qual sempre teve um olhar especial.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui