“Se não cuidar, o Flamengo toma conta de tudo”, alerta Renato Gaúcho

“Depender dos outros clubes ou o Flamengo vai tomar conta de todo o futebol brasileiro”, Renato Gaúcho – foto: arquivo/sport

O técnico Renato Gaúcho voltou a citar o Flamengo em suas declarações. Dessa vez, foi após a vitória do Grêmio em cima do Cruzeiro pela 37ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Durante a coletiva pós-jogo, no entanto, a fala do treinador teve outro tom e serviu como alerta para os times brasileiros.

“O Flamengo tem um grupo muito forte. Pode ter certeza que, se eles encontrarem um jogador que queiram trazer, eles vão trazer. E ai vai depender dos outros clubes ou o Flamengo vai tomar conta de tudo do futebol sim. Se os outros não investirem pesado, o Flamengo vai sobrar nas competições. É um mérito do clube, temos que bater palmas. Vão sobrar pelo dinheiro, investimento e pela busca dos melhores”, afirmou.

Renato Gaúcho tem se mostrado admirador da equipe Rubro-Negra desde a vitória na Libertadores, onde declarou sua torcida pela equipe carioca.

O Flamengo deve comprar reforço para 2020 – foto: Uol

Renato viu de perto a superioridade do Flamengo depois que o Grêmio foi derrotado nas duas semifinais da competição continental.

Tanto Flamengo quanto Grêmio estão garantidos na Libertadores e encerram sua participação no Campeonato Brasileiro neste final de semana.

O atual campeão enfrenta o vice-líder Santos, na Vila Belmiro, domingo, às 16h. A última partida da equipe gaúcha na competição é contra o Goiás, no Serra Dourada, no mesmo horário da partida do time da baixada.

Se os clubes não investir o Flamengo leva todas no próximo ano – foto: Uol/arquivo

5 itens que todo torcedor do Grêmio vai desejar ter

2- Bateria Portátil Grêmio – https://amzn.to/2J8kXpK
3- Sandália Domenicca Classic Grêmio – https://amzn.to/2P3W6Hs
4- Copo Chopp Grêmio – https://amzn.to/2oR9ft3
5- Fone de Ouvido Grêmio – https://amzn.to/35Va1We

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com os da data da publicação deste post. Além disso, o SportBuzz pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui