Seap e Polícia Militar fazem revista no Ipat

Foto: Divulgação/Seap

A Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap) e a Polícia Militar do Amazonas (PMAM), realizaram na manhã desta quarta-feira (27/12), uma revista geral em toda a estrutura do Instituto Penal Antônio Trindade (Ipat), localizado no Km 8 da BR 174.


A Operação de revista foi realizada de forma integrada entre a Seap, por meio do Grupo de Intervenção Penitenciária (GIP), PMAM, com o Comando de Policiamento Especializado (Batalhão de Choque, Comando de Operações Especiais (COE), Rondas Ostensivas Cândido Mariano (Rocam) e Companhia Independente com Cães (CIPCães). No total, 75 policiais militares participaram da ação, além de servidores da Seap, e agentes de ressocialização da empresa terceirizada R.H Multi.

O titular da Seap, coronel Paulo Cesar, coordenou as atividades que foram desencadeadas com o objetivo de manter a ordem e a segurança da unidade.

Paulo Cesar ressalta que a segurança do sistema é resultado da integração entres os órgãos estaduais e federais visando à segurança dos internos e dos servidores das unidades prisionais. “O resultado da revista de hoje foi exitosa, pois não foi encontrado nenhum material ilícito, isso mostra a eficiência das forças de segurança do estado”, afirmou.

Artigo anterior“Êxodo da pobreza”: Caravana de imigrantes tenta cruzar do México aos EUA
Próximo artigoRoberto Cidade lidera crescimento nas pesquisas para eleição municipal de 2024

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui