Seis pessoas envolvidas com o tráfico de drogas são presas em Manaus e em Itacoatiara

José Edilson Freitas Pinto, 21; Adriana Soares Timóteo, 39, e Felipe Timóteo Coelho, 19, foi preso com 158 trouxinhas de entorpecentes, entre cocaína, maconha e oxi. A prisão efetuada por policiais militares da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam), ocorreu no domingo (1º), no bairro Amazonino Mendes (conhecido como Mutirão), na Zona Norte de Manaus.


De acordo com o relatório da polícia, uma denúncia anônima levou a guarnição da VTR-8911 até a rua 2 sobre a comercialização de drogas. Ao chegar no local, a equipe da Rocam abordou José Edilson. Com ele, foi encontrado 30 trouxinhas de oxi, 28 de pasta-base de cocaína e a quantia de R$ 103 em dinheiro.

Questionado, José Edilson resolveu entregar uma ‘boca de fumo”, localizada na rua 57, mesmo bairro, liderados por Felipe e a mãe dele, Adriana.

Ao se aproximarem do referido endereço, Felipe que estava em frente à casa, mostrou nervosismo.  No interior da residência, foi achado 100 trouxinhas de maconha dentro da geladeira.

Adriana, Felipe e José Edilson, receberam voz de prisão em flagrante e encaminhados ao 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foram autuados por tráfico de drogas. Ao fim dos procedimentos cabíveis legais de polícia, o trio seguiu para a cadeia pública do Estado.

Em Itacoatiara

A equipe do 2º Batalhão de Polícia Militar (BPM), realizou uma operação de combate ao tráfico de drogas e arma de fogo na noite de sábado (30). A ação resultou, por volta das 23h30, a prisão de Ruyan Lima de Souza, 21; Felipe Leitão Marinho; 18, e Eleison de Souza Nogueira, 18.

De acordo com o tenente M. Limeira, do 2º BPM, a equipe recebeu denúncia anônima sobre o comércio de drogas na rua 15 de Novembro, no bairro das Pedreiras, no município de Itacoatiara (distante a 176 quilômetros de Manaus).

Durante a abordagem, foi encontrado com o trio, uma arma de fogo, com três munições intactas, 27 trouxinhas de oxi, 30 porções de maconha, quatro aparelhos celulares, uma faca e a quantia de R$ 679,10, além de apetrechos para confeccionar a droga.

Os suspeitos foram conduzidos até a delegacia regional para procedimentos cabíveis, onde permanecem presos aguardando a decisão da Justiça.

Artigo anteriorProjeto ´Oportunidade & Renda´oferece vagas em cursos de qualificação profissional
Próximo artigoComissão do Senado ouve hoje (02) três indicados pela oposição

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui