SEJEL realiza capacitação para melhorar relacionamento do projeto ‘Vidativa’

Valtimar Carneiro
Valtimar Carneiro
Valtimar Carneiro, Vidativa/Foto: Mauro

Para um melhor atendimento ao público idoso assistido pelo projeto Vidativa, a Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel) está realizando hoje, sexta-feira (25), uma capacitação do quadro de funcionários, até ás 16h00 no Centro de Convenções Vasco Vasquez – Zona Centro-Oeste de Manaus.

Com o tema “Qualidade no atendimento ao público; uma questão de respeito”, a capacitação tem como objetivo melhorar o relacionamento com o público beneficiário dos serviços oferecidos pela Sejel através do projeto “Vidativa”.


A qualificação, de acordo com o executivo da pasta, Ricardo Marrocos, é apenas mais um processo feito pela nova gestão estadual do esporte. “Isto mostra que, contrariando boatos blogs e redes sociais têm noticiado, os projetos da SEJEL continuam. Pelo contrário, estamos qualificando ainda mais para tentar melhorar a nossa mão de obra”, afirmou.

O Projeto Vidativa é composto por uma equipe multidisciplinar (serviço social, psicologia, dança, fisioterapia e educação física) e atende anualmente um público de 60 mil pessoas idosas no Estado.

Cronograma

O dia será repleto de atividades recreativas e dinâmicas. A capacitação terá inicio com uma acolhida para os participantes e logo em seguida será servido o café da manhã. Também durante a capacitação, os funcionários participarão de uma palestra sobre a qualidade na administração pública com uma psicóloga especialista no assunto.

Após intervalo para o almoço a programação volta a todo vapor para o reinício dos trabalhos e segue até às 16h00, sendo finalizada com uma dinâmica em grupo.

Vidativa

O Vidativa é um projeto do Governo do Amazonas em parceria com o Conselho Estadual do Idoso (CEI), com execução da Secretaria de Estado da Juventude, Desporto e Lazer (Sejel), tendo como público-alvo as Pessoas Idosas e envelhescentes a partir de 45 anos.

Com 47 grupos no Estado, sendo seis deles no interior (Iranduba, Cacau Pirêra, Rio Preto da Eva, Parintins, Manacapuru e Novo Airão), o Projeto Vidativa promove, desde 2006, atividades de inclusão social por meio de esporte, lazer, entretenimento e cultura.

Artigo anteriorPorta-voz de Israel reage a críticas e afirma que desproporcional é 7 a 1
Próximo artigoSINART estima que 30 mil passageiros passem pelo terminal rodoviário de Belém/PA

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui