Esportes

Seleção brasileira feminina enfrenta Japão pela She Believes Cup

Brasil e Japão abrem segunda rodada do She Believes - Foto: Gregório Fernandes/CBF
Avatar
Escrito por Redação II

Em ano de Copa do Mundo, todo teste merece atenção. O segundo jogo da seleção brasileira feminina de futebol pela She Believes Cup, torneio nos Estados Unidos, é neste sábado à tarde, às 16h (de Brasília). Enfrenta o Japão, em Nashville, no Tennessee. O SporTV transmite ao vivo, e o GloboEsporte.com acompanha em Tempo Real.

– Acho que vai ser um jogo muito difícil. O estilo do Japão é ter a bola no pé, fazer jogadas curtas, e o nosso também. Então precisamos ter muita atenção, porque temos que ganhar o jogo e conquistar os três pontos – disse Andressa Alves ao site da CBF.

A atacante Ludmila está fora do jogo. Ainda sente a dor na parte posterior do joelho que a tirou ainda antes do intervalo da derrota para a Inglaterra e vai ser poupada. A intenção é que esteja recuperada para a última partida, na terça-feira de Carnaval, quando o Brasil enfrenta as anfitriãs americanas, em Tampa, às 22h20 (de Brasília), também com transmissão ao vivo do SporTV e Tempo Real no GloboEsporte.com.

Treino da seleção brasileira feminina nos EUA — Foto: Flickr CBF

Na primeira rodada, a seleção perdeu para a Inglaterra de virada, por 2 a 1. Japão e EUA empataram por 2 a 2. Mônica foi outra que analisou as adversárias deste sábado.

– Elas têm uma disciplina tática muito forte, temos esse aprendizado em relação a elas. O Japão é uma equipe que o tempo todo faz infiltrações de linhas, é uma equipe muito vertical. Então, precisamos estar concentradas para eliminar as ações das atacantes e meias – disse Mônica.

Fonte: Globo Esporte

Comentários

comentários

Deixe seu comentário

error: Ops! não foi dessa vez.