Sem abrigos nas paradas de ônibus usuários reclamam com razão

Paradas de ônibus sem abrigo/Foto: Zeferino Neto

Paradas de ônibus sem abrigo/Foto: Zeferino Neto


Parada de ônibus sem abrigo/Foto: Zeferino Neto

Os moradores dos bairros de Santo Antonio e Glória questionam a Prefeitura de Manaus, sobre a falta de abrigo nas paradas de ônibus.

“Estamos reivindicando, há anos, o abrigo para parada na avenida Brasil esquida com a rua São Tomé e nada foi feito”, disse o morador José Guimarães da Silva, de 67 anos, aposentado.

Na atualidade os moradores desse trecho na avenida Brasil, tem que enfrentar sol e chuva para esperar os ônibus das linhas 541 (Ouro Verde) 125 (Campus Universitário) e o 609 (Japiinlândia). Lá, um Cajueiro que está servindo de proteção ao sol, contudo, nesse período de inverno amazônico, os moradores não têm como se defender. “Espero que a Prefeitura tenha pena da gente e atenda nosso pedido”, completou Silva.

Outro problema que precisa de solução alternativa é a retirada das linhas 103 (Bairro da Glória) e o 107 (Santo Antonio). Hoje em dia, os moradores dispõe apenas da linha 111 (Santo Antonio), que trafega, diariamente, superlotada de passageiros, pois antes de ingressar no bairro, atende ao antigo Manda Brasa, próximo ao bairro da Compensa.(Zeferino Neto)

Artigo anteriorA Travessia ‘Almirante Tamandaré’ acontece domingo, na Ponta Negra
Próximo artigoAbril/2011: Por que não ‘Arena da Amazônia Vivaldo Lima’?

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui