Sem censura: Governador eleito e seu Vice respeitam ponto de vista pessoal

O governo ainda nem começou, mas os testes já chegaram - foto: divulgação

“O governador Wilson Lima e o vice-governador Carlos Almeida, apoiam o estado democrático brasileiro, que permite a exposição do ponto de vista pessoal sem censura. No entanto, frisam que seus compromissos são com o povo do Amazonas que lhes confiou mais de um milhão de votos nas últimas eleições”.

Na interpretação da nota, falar, comentar, publicar opiniões pessoais em perfis nas redes sociais não é motivo de alardes e muito menos para  decisões autoritárias do poder constituído. Conforme os eleitos, o estado democrático de direito deve ser preservado.

Esse foi o resumo da nota enviada pela assessoria do governador, confirmando o que muitos internautas já haviam comentado com apoio, o crédito e o voto de confiança para quem foi eleito para representar o povo do Amazonas com a proposta do ‘novo modelo de governar o Estado’ e, que para isso deve dar o exemplo.

O governo ainda nem começou, mas os testes já chegaram – foto: divulgação

Não há como abrir concessões. Wilson Lima e Carlos Almeida não podem incorrer no erro de estabelecer o nepotismo na sua gestão, justo quando todos os mais de Um Milhão de eleitores esperam que eles combatam a distribuição de cargos públicos entre familiares e não ao contrário.

Por outro lado, está só começando o novo mandato de dois jovens políticos e os afoitos se esmeram em testá-los, sem saber, muitas vezes, que juventude não é um medidor da capacidade intelectual e política do ser humano. Se fosse assim, não teriam jogado por terra todos os prognósticos contrários às suas vitórias nesse pleito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui