Sem censura: Governador eleito e seu Vice respeitam ponto de vista pessoal

O governo ainda nem começou, mas os testes já chegaram - foto: divulgação

“O governador Wilson Lima e o vice-governador Carlos Almeida, apoiam o estado democrático brasileiro, que permite a exposição do ponto de vista pessoal sem censura. No entanto, frisam que seus compromissos são com o povo do Amazonas que lhes confiou mais de um milhão de votos nas últimas eleições”.


Na interpretação da nota, falar, comentar, publicar opiniões pessoais em perfis nas redes sociais não é motivo de alardes e muito menos para  decisões autoritárias do poder constituído. Conforme os eleitos, o estado democrático de direito deve ser preservado.

Esse foi o resumo da nota enviada pela assessoria do governador, confirmando o que muitos internautas já haviam comentado com apoio, o crédito e o voto de confiança para quem foi eleito para representar o povo do Amazonas com a proposta do ‘novo modelo de governar o Estado’ e, que para isso deve dar o exemplo.

O governo ainda nem começou, mas os testes já chegaram – foto: divulgação

Não há como abrir concessões. Wilson Lima e Carlos Almeida não podem incorrer no erro de estabelecer o nepotismo na sua gestão, justo quando todos os mais de Um Milhão de eleitores esperam que eles combatam a distribuição de cargos públicos entre familiares e não ao contrário.

Por outro lado, está só começando o novo mandato de dois jovens políticos e os afoitos se esmeram em testá-los, sem saber, muitas vezes, que juventude não é um medidor da capacidade intelectual e política do ser humano. Se fosse assim, não teriam jogado por terra todos os prognósticos contrários às suas vitórias nesse pleito.

Artigo anteriorAtriz egípcia é acusada de incitar imoralidade após usar vestido transparente
Próximo artigoDesarmar e não armar – por Flávio Lauria

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui