Alegando conflito de agenda, Amazonino Mendes falta sabatina na TV A Crítica

Amazonino Mendes - Foto: Reprodução

O motivo da ausência de Amazonino na sabatina da TV A Crítica deve ter relação com a repercussão tida na última entrevista, ocorrida na TV Amazonas, quando os internautas destacaram negativamente que ele não tem mais condições de governar.


O candidato ao governo do Amazonas, Amazonino Mendes (Cidadania), de 82 anos, que vem chamando atenção pela sua dificuldade física de movimentação, faltou entrevista ao vivo na quarta-feira (13) no Jornal A Crítica Notícia, da TV A Crítica.

De acordo com os apresentadores do telejornal, Dante Graça e Naiandra Amorim, a justificativa da assessoria do candidato foi de que ele teve um “conflito de agenda” e teve que faltar a sabatina que esclareceria suas propostas de governo, aos eleitores.

No entanto, a assessoria de campanha de Amazonino Mendes informou à direção do programa, que por conflito de agenda o candidato não iria participar da sabatina, explicou Naiandra.

Rede Amazônica

Vale lembrar que a última entrevista de Amazonino realizada na Rede Amazônica de Televisão, o candidato mal conseguia disfarçar a sua dificuldade em falar. Isso gerou grande repercussão nas redes sociais em todo o Estado.

Assista:

 

Com informação do AM Post

Artigo anteriorMais de 80% dos candidatos enviaram parcial de contas de campanha
Próximo artigoMembros de facção sequestram usuário de drogas e na hora da execução a arma falha

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui