Sem Ivete Sangalo, Superstar volta neste domingo (12) com novos jurados

Com regras e jurados novos, programa está repaginado para sua segunda temporada.
Com regras e jurados novos, programa está repaginado para sua segunda temporada.
Com regras e jurados novos, programa está repaginado para sua segunda temporada.

Foi-se o’ BBB’, vem o ‘Superstar’. Começa neste domingo (12) a segunda temporada do reality show musical da Globo que vai fazer uma banda campeã. O programa volta repaginado, com novas regras e jurados. Ivete Sangalo, grande nome entre os técnicos, foi substituída por Sandy, que terá ao seu lado Paulo Ricardo e Thiaguinho, este último revelado – para quem não lembra – por um programa semelhante na emissora.

Hoje, após o ‘Fantástico’, Fernanda Lima e André Marques recebem Rafa Brites no time da apresentação para dar o ponta pé à segunda temporada do programa. O que muda? O ‘Superstar’ agora terá a famosa repescagem. Na primeira fase do programa, as audições, apenas as cinco bandas mais votadas do dia passam para a segunda etapa.

 

As demais vão poder brigar por uma nova chance no quinto episódio.
Além disso, os padrinhos vão ter mais destaque ao poder dar mais imunidade a uma de suas bandas durante o Super Passe. Em seguida, no Super Filtro, metade dos participantes volta para casa antes do Top 9, do Top 7 e da grande final. “O legal aqui é que é o povo que escolhe o vencedor, quem manda é o público”, lembra André Marques.
O que não muda para os candidatos é o gostinho de se apresentar para o país inteiro ao vivo. Não é moleza nem para os apresentadores. “Programa ao vivo é muito especial. não é como um show para eles, nem como um programa gravado pra mim, é uma sensação diferente. Ficamos na adrenalina até as 3 da manhã”, disse Fernanda Lima em entrevista ao UOL.
(Ibahia)

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui