‘Sem Mais Desculpas’ traz a Manaus o renomado prof. Baddauahy Jr.

Professor Ally Baddauahy Jr./Foto: Divulgação
Professor Ally Baddauahy Jr./Foto: Divulgação
Professor Ally Baddauahy Jr./Foto: Divulgação

O Sistema de Treinamento Sem Mais Desculpas traz para Manaus, entre os dias 23 e 25 de março, o treinamento sobre “liderança”, das 19h00 às 22h00 e, ainda, no dia 26 de março, o curso sobre “gestão de conflitos”, das 19h00 às 23h00, com renomado professor Aly Baddauhy Jr,  no Teatro Manauara, no Piso Buriti, do Manauara Shopping, com nscrições para os cursos ainda continuam abertas.
Há mais de 10 anos a Sem Mais desculpas utiliza sua expertise em liderança para auxiliar milhares de pessoas em todo o Brasil. A empresa acredita que líderes melhores são capazes de fazer mudanças exponenciais na vida daqueles que lidera e influencia.

“Acreditamos que a partir do líder – que recebe diretamente o treinamento – nasce um verdadeiro ´banzeiro´ de estímulos e conexões, que se propagam na vida de todos à sua volta, ou seja, no trabalho, na comunidade ou na família. Será um evento inédito que alinhará à prática de estudos e ao pragmatismo, diversas ferramentas de Mentoring e Coaching”, destaca Marcos Nascimento, diretor da Sem Mais Desculpas.

O treinamento irá  além de conceitos e princípios, pois contará com exercícios para utilizarem as ferramentas de liderança na prática. Haverá ainda estudos de casos e atividades vivenciais, para estimular nossos líderes a progredirem mesmo em um cenário desafiador, a que denominam como o “Método para Resultado”.

Serão trabalhados os cinco pontos fundamentais, para uma liderança de alto desempenho: os princípios e as relações interpessoais; processos de comunicação, empatia e imparcialidade; construção da cultura empresarial; liderança coaching e melhoria contínua; gestão de conflitos;

Ainda no treinamento, os participantes serão estimulados para que estejam preparados a ensinar e desenvolver pessoas com objetivo de atingir resultados, como orientá-los a liberarem o potencial de cada indivíduo, ajudar a aprender e, principalmente, ajudar a pensar, incentivando as pessoas para o autodesenvolvimento, auxiliando na melhor utilização dos recursos disponíveis e no compartilhamento de responsabilidades. Também levará as pessoas a pensarem e refletirem sobre qual a melhor ação a desenvolver, se direcionarem para atingirem suas metas futuras, a saírem do foco do problema e se colocarem no da solução, focando na ação, desenvolvimento e no resultado.

O investimento no treinamento inclui 13 horas aulas, apostila, material de apoio, coffee-breaks e certificado de participação. As inscrições continuam abertas. Mais informações pelo fone (92) 3877 3609 e pelo site www.semamaisdesculpas.com.br. Reservas pelo fone 0800 7272 101.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui