Semtepi abre inscrições para primeira edição do ‘Sarau de Empreendedorismo’

George Japa - Foto: Reprodução

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi) e do Escritório do Empreendedor, abre inscrições gratuitas para a primeira edição do Sarau de Empreendedorismo.


O Sarau de Empreendedorismo é uma experiência que vai abordar cultura e empreendedorismo em três âmbitos: moda, artes visuais e música. O sarau consiste em um bate-papo sobre formas de empreender nesta área em momentos de crise, junto a exposições de projetos. Nele, os artistas irão cantar, tocar, mostrar seus projetos e croquis e haverá ainda a realização uma oficina de graffiti.

O evento, que tem como objetivo discutir campos da cultura que estão sendo atingidos diretamente pela pandemia do novo coronavírus, causador da Covid-19, será realizado on-line e contará com a participação de profissionais renomados da moda, música e artes visuais. A intenção é gerar debates que promovam o diálogo e a troca de experiências entre especialistas, empreendedores e a população.

Para se inscrever, basta preencher a ficha disponível no link https://www.sympla.com.br/sarau-de-empreendedorismo__857138 até a próxima segunda-feira, 25/5.

Cronograma geral do evento
26 de maio – MODA
16h às 18h – “Alternativas para o mundo da moda em períodos de pandemia” com participação de Marília Maciel, Matheus Carneiro, Marina Martins e Mandoca.

27 de maio – ARTES VISUAIS
16h às 18h – “Promoção de conhecimento e lazer: Como usar a criatividade nesse momento de pandemia para inovar em artes visuais?” com participação de Raiz Campos, KINA e Deborah Erê.

29 de maio – MÚSICA
14h às 16h – “A música é um elemento social que une pessoas e promove cultura, mas em condição de distanciamento social o que os empreendedores do ramo podem fazer?” com participação de Hannon Benigno e Ravhel.

16h às 18h – “A música é um elemento social que une pessoas e promove cultura, mas em condição de distanciamento social o que os empreendedores do ramo podem fazer?”, com participação de George Japa e DuBarranco.

Artigo anteriorFlávio Bolsonaro aparece como ‘polêmico sócio’ de fábrica de sabão
Próximo artigoFacebook adotará trabalho remoto permanente

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui