Senhor Fagundes falece aos 79 anos após anos de dedicação às pessoas

Senhor Fagundes - 1943 a +2022 - foto: recorte

Será sentida a ausência do rezador Senhor Fagundes, que dedicou sua vida para fazer o bem a quem o procurava, independente de posição social e financeira. Ele faleceu ontem (13), aos 79 anos, e o sepultamento será hoje (14), às 16 horas, no Cemitério Nossa Senhora Aparecida, na Avenida do Turismo (Tarumã).


São muitos os depoimentos de pessoas que buscaram por saúde na Casa Senhor Fagundes, por uma reza para curar enfermidades, muitas vezes desconhecidas pela ciência dos homens ou, em boa parte das vezes, para ouvir uma palavra amiga, um conselho, um incentivo.

Senhor Fagundes, uma pessoa iluminada abençoada por Deus – foto: recorte/arquivo

Em sua residência simples, na rua Domingos Leite, 67ª, no Bairro da Paz, ele mantinha a instituição ‘Casa Senhor Fagundes’, local de atendimento e de preparo dos medicamentos (garrafadas) de plantas medicinais, muitas delas vindas de outros estados.

O certo era que ele, deforma carinhosa e amiga, recebia as pessoas para as consultas. “Se elas não quisessem falar o que estavam sentindo, ele descobria naturalmente, dizia o que elas estavam precisando e as medicava conforme a enfermidade”, disse um de seus braços direito, Raimundo Mota.

O Senhor Fagundes era um rezador de crianças e adultos, tirava quebrantos. Mas, o mais importante, era que atendia as pessoas sem exigir pagamento algum. “Ele era do Bem, tratava as pessoas gratuitamente e ainda fazia doações de cestas básicas para as famílias carentes”, destaca Raimundo Mota.

Legado

Senhor Fagundes deixou o seu legado e alguns seguidores, os mesmos que estarão se esforçando na difícil tarefa de dar continuidade ao trabalho social desenvolvido por ele.

O sepultamento será hoje (14), às 16 horas, no Cemitério Nossa Senhora Aparecida, na Avenida do Turismo (Tarumã).

O corpo está sendo velado na Casa Senhor Fagundes, Rua Domingos Leite, casa 67A, bairro da Paz.

Artigo anteriorWilson Lima acompanha início do ano letivo na rede estadual de ensino
Próximo artigoManaus terá 51 pontos de vacinação contra a Covid-19 nesta semana

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui