Serafim diz que ‘Guedes é um mau-caráter’, após novo ataque à Zona Franca

Deputado estadual Serafim Corrêa (PSB) - Foto: Reprodução

A decisão do ministro da Economia, Paulo Guedes, de reduzir em 10% a alíquota do imposto para importação de eletroeletrônicos, máquinas e equipamentos, atacando novamente a Zona Franca de Manaus, foi criticada na Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas. O ministro foi chamado de mau-caráter.

“Eu não tenho outra palavra para dizer aqui a não ser que o ministro Paulo Guedes é um mau-caráter, ele é um brincante. Ele recebeu o pleito para que fosse protegida as indústrias de bicicletas, não apenas na ZFM, mas no Brasil inteiro”, afirmou Serafim.

A redução foi anunciada por Guedes nesta quarta-feira, 17, logo após o Governo Federal atender a um pleito da bancada do Amazonas e recuar da decisão de reduzir o imposto de importação de bicicletas.

Para o líder do PSB na Casa Legislativa, o ministro Paulo Guedes age como um operador financeiro. “Não vamos esperar um tratamento diferente do Governo Bolsonaro porque não virá, pois o tratamento sempre passa pelas mãos do ministro Paulo Guedes. E ele não tem uma visão de Brasil, ele tem a visão da Avenida Paulista, da Bolsa de Valores, o resto do Brasil, o Nordeste, o Norte, ele quer que se exploda”, disse o deputado.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui