Seripa apura circunstâncias do pouso forçado do bimotor em Iranduba

Avião modelo bimotor
Avião modelo bimotor
Avião modelo bimotor

Um avião bimotor com duas pessoas a bordo foi obrigada a fazer um pouso forçado no terreno de uma propriedade no quilômetro 21 do ramal de Paricatuba, no município de Iranduba, 7 quilômetros da capital, na tarde de quarta-feira (16).

Informações colhidas por policiais da 8ª Companhia Independente da Polícia Miilitar em Iranduba, dão conta que a aeronave deixou o município de Canutramana, a 619 quilômetros da capital, e provavelmente sofreu uma pane mecânica quando caiu no Paricatuba.


Dentro estavam o piloto identificado como Carlos Eduardo Gomes Lima, 50, e o co-piloto, Santana dos Santos, 44, que seria proprietário da aeronave. Ambos sobreviveram e foram atendidos no hospital Hilda Freire em Iranduba, apenas com ferimentos leves.

Equipes de buscas da 8ª CIPM e do Serviço Regional de Investigação e Prevenção de Acidente Aeronáuticos (Seripa-7) iniciaram as buscas, mas não conseguiram localizar a aeronave na quarta-feira. As buscas foram retomadas na manhã desta quinta-feira (17).

O comandante do Seripa 7, tenente-coronel Ricardo do Carmo informou que além das buscas, o órgão irá investigar as causas do acidente. A Polícia vai apurar a situação dos tripulantes e o que era transportado no avião de Canutama para Manaus.

Artigo anteriorFalta empenho da PMM para elaboração do Plano de Saneamento Básico, diz vereador
Próximo artigoSerginho Queiroz apresenta hoje (17) ‘Minas no Meu Canto’ no Botequim

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui