Serviços de pavimentação são fiscalizados em Uarini

Foto: Divulgação

Após denúncias de descumprimento de contrato, o Ministério Público do Amazonas (MPAM), por meio da Promotoria de Justiça de Uarini (a 560 quilômetros de Manaus), passou a acompanhar a execução dos serviços de pavimentação. No último dia 23, o Departamento de Engenharia da Secretaria de Estado de infraestrutura (Seinfra) realizou uma inspeção nas obras e, em seguida, uma reunião com o Promotor de Justiça Gustavo van der Laars, titular de Uarini.


A empresa cumpriu o combinado e iniciou os trabalhos, que devem ser feitos com rapidez pois o Lago de Uarini seca completamente no mês de setembro. Um Termo de Ajustamento de Conduta (TAC) foi firmado para garantir a conclusão das obras de pavimentação das ruas do município

Na vistoria realizada, o engenheiro Wilson Luiz Souza Tinoco, Assessor Técnico da Seinfra, verificou, entre outros parâmetros, a qualidade do asfalto, sua quantidade, espessura, a estrutura de camadas da pavimentação e também o andamento das obras que já estão concluídas, que estão sendo feitas e devem terminar e também as vias não receberam nenhum trabalho e que, de acordo com o contrato, precisam ser executadas.

Artigo anteriorRecuperado da covid, Arthur recebe alta nesta terça-feira
Próximo artigoServiços funerários valem R$ 1,2 milhão em Manacapuru

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui