Servidores de Câmaras Municipais do interior têm cursos de atualização eleitoral

Servidores participam de cursos de atualização eleitoral/Foto: Rubilar Santos
Servidores participam de cursos de atualização eleitoral/Foto: Rubilar Santos
Servidores participam de cursos de atualização eleitoral/Foto: Rubilar Santos

Em ano de eleições gerais, a Assembleia Legislativa está oferecendo cursos de atualização em Direito Eleitoral, para seus servidores e, também, para os servidores das câmaras dos municípios do interior, com objetivo de atualizar os conhecimentos sobre as principais alterações ocorridas na legislação eleitoral, como está ampliando o leque de cursos direcionados ao funcionalismo  público, para execução de suas tarefas com qualidade.

Na próxima semana – de 12 a 16 de maio – será a vez dos servidores das câmaras municipais de participar de videoconferências do Curso de Atualização em Direito Eleitoral, executadas em parceria entre a Assembleia Legislativa e a Universidade do Estado do Amazonas (UEA). As palestras serão assistidas nas salas da UEA de cada município, enquanto o professor André Luiz Farias de Oliveira ministrará o curso em Manaus.

As inscrições podem ser feitas via email do Centro de Cooperação Técnica do Interior no endereço eletrônico [email protected] e [email protected]

Nos dias 27 a 29 de maio será a vez dos servidores da própria Assembleia Legislativa a fazerem o mesmo curso de Atualização em Direito Eleitoral, com o procurador Juscelino Lima. Estão abertas 40 vagas e a carga horária será de nove horas.

Qualificação

Na qualificação dos servidores, a Escola do Legislativo Senador José Lindoso, em parceria com a Secretaria Estadual de Administração (Sead), oferece o curso de “Política de Controle Disciplinar de Servidores Públicos”, já na segunda-feira, 12, de 9h às 12h, ministrado pelo professor doutor Léo da Silva Alves. Ao todo, foram disponibilizadas 100 vagas.

O curso “Resiliência em Repartições Públicas”, está oferecendo 10 vagas e acontecerá no período de 14 a 16 de maio, no horário de 9h às 12h na Escola do Legislativo com as inscrições acontecendo de 9 a 13 de maio e será ministrado pela professora Sônia Pires.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui