Servidores municipais terão cursos gratuítos, em julho

Curso de Mandarim certificado no âmbito municipal.
Curso de Mandarim certificado no âmbito municipal.
Curso de Mandarim certificado no âmbito municipal.

Estão abertas as inscrições para cursos gratuitos, que serão realizados em julho pela prefeitura de Manaus. Os cursos são destinados aos servidores municipais. A programação do mês conta com ações de capacitação com foco em Linguagem Brasileira de Sinais (Libras), Lei de Licitações e Contratos, Redação Oficial, entre outras relacionadas às áreas de gestão e administração pública.


Os treinamentos são coordenados pela Escola de Serviço Público Municipal (ESPI), órgão vinculado à Secretaria Municipal de Administração Planejamento e Gestão (Semad). As inscrições podem ser efetuadas pelo site http://espi.manaus.am.gov.br, onde a programação completa está disponível para consulta. Informações adicionais podem ser obtidas pelo e-mail [email protected] ou pelos telefones 3215-4665 e 3637-7874.

Entre as novidades da programação estão os cursos “Lei de Licitações e Contratos” e “Legislação aplicada ao SUS”. Com 30 horas de duração, o curso “Lei de Licitações e Contratos” é voltado para os servidores municipais técnicos que demandam aquisição de bens e serviços, bem como membros de Comissões de Licitações e Pregoeiros. As aulas vão acontecer no período de 14 a 25 de julho, das 18h às 21h, na ESPI. Já o curso de “Legislação aplicada ao SUS” tem como público-alvo gestores e técnicos da rede de saúde da Prefeitura de Manaus. O curso tem início no dia 28 de julho e termina em 05 de agosto, no horário das 14h às 21h.

Na área de comunicação e linguagem, a ESPI está promovendo o curso de “Noções Básicas de Fotografia”, destinado a servidores que atuam com registro fotográfico ou que desejem conhecer esta ferramenta. O curso será realizado de 28 de julho a 01 de agosto, das 14h às 17h. Além disso, estão com inscrições abertas os cursos de “LIBRAS Básico”, destinado a servidores que atuam em atendimento ao público, de 14 a 25 de julho, das 18h às 21h, e de “Redação Oficial”, de 21 a 29, de 18h às 21h.

Artigo anteriorAbel governador: ‘o Amazonas soberano com o povo no comando’
Próximo artigoBrasil x Colômbia, Alemanha x França, daqui saem os primeiros semifinalistas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui