Servidores públicos podem derrotar Arthur Neto

Servidores exigindo mais respeito da prefeitura de Manaus, om a categoria.

No debate entre Marcelo Ramos e Arthur Neto, na TV à Crítica desse domingo (23) os candidatos deram grande destaque aos servidores públicos municipais nas suas falas.

Não por acaso. O servidor público é o eleitor que vai ao supermercado, a feira, a padaria, ao cinema, conversa com vizinhos, com amigos, é um formador de opinião.

Servidores exigindo mais respeito da prefeitura de Manaus, om a categoria.
Servidores da saúde exigindo mais respeito da prefeitura de Manaus, com a categoria.

Mesmo sabendo disso, o atual prefeito Arhur Neto passou quase 4 anos do seu mandato sem promover melhorias para o servidor municipal. Pelo contrário, a classe reclama de várias perdas durante seu mandato, nesse período.

A última perda aconteceu com o declínio no atendimento médico da ManausMed. Nesses três anos de Arthur Neto, o plano de saúde municipal perdeu vários convênios de hospitais e clínicas, por falta de pagamento.

Entre as unidades de saúde que não atendem mais a ManausMed estão o Prontocord e Check Up. Os servidores foram informados que o convênio com as duas clínicas foram suspensos por falta de pagamento, o que diminui a oferta de vagas e aumenta as filas de espera para o atendimento.

O servidor faz parte de outras comunidades religiosas, culturais e confrarias. Por isso, é um formador de opinião e tem o poder de propagar sua opinião de forma diferenciada. Os desmandos na gestão municipal de Arthur Neto poderá custar a sua não reeleição, justamente onde seria mais fácil ganhar votos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui