Sete mil servidores do Estado receberão capacitação ao longo do ano

Foto: Divulgação

Aproximadamente, 7 mil servidores do governo do Estado serão capacitados ao longo deste ano por meio da Escola de Gestão e Aperfeiçoamento do Servidor Público (Esasp). O foco do treinamento é a melhoria da prestação do serviço público e eficiência da gestão de órgãos e secretarias do Estado.

Neste ano, serão ofertados 116 cursos e essas capacitações. As opções de curso foram reunidas no Catálogo de Cursos 2020, lançado durante a abertura do ano letivo da Esasp. “O catálogo de cursos é feito com base em um levantamento feito com todas as secretarias e com todos os órgãos da administração direta e indireta e baseado nessa necessidade de cada órgão é feito o calendário de cursos visando a capacitação, a formação e, principalmente, a valorização do servidor público”, disse a secretária da Sead, Inês Carolina Simonetti.

O Catalogo de Cursos auxilia os servidores do Estado na escolha da melhor ação para o desenvolvimento de suas competências. A Escola de Gestão e Aperfeiçoamento do Servidor Público é um grande elo de pacificação social entre os poderes e a sociedade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui