Sete pessoas morrem e 20 ficam feridas após ônibus capotar

Sete pessoas morreram após ônibus capotar na TO-040 (Foto: Divulgação)

Sete pessoas morreram e 20 ficaram feridas, após um ônibus capotar em uma curva na TO-040, no trevo de Novo Jardim, próximo à Dianópolis. O acidente aconteceu na madrugada deste domingo (28), por volta da 1h.


O ônibus é da empresa Real Maia e fazia a linha Barreiras (BA)-Palmas. De acordo com a Polícia Militar, o motorista disse que os freios do veículo falharam.

Sete pessoas morreram após ônibus capotar na TO-040 (Foto: Divulgação)

Ambulâncias da região fizeram o transporte dos feridos, que a princípio foram levados para o Hospital Regional de Dianópolis. Em seguida, 9 deles foram transferidos para o Hospital Geral de Palmas. Uma mulher que está em estado grave foi transportada de helicóptero. Os demais foram liberados.

O Governo do Estado está pendido doações de sangue para as vítimas. O estoque já estava baixa por causa do período de férias. Os doadores podem ir ao Hospital Geral de Palmas ou ao Hemocentro.

Acidente aconteceu no trevo de Novo Jardim (Foto: Divulgação)

Entre as pessoas que morreram está a servidora Dilma Raimundo de Sousa, que trabalhava no Banco do Empreendedor do Tocantins. Em nota, a instituição lamentou a perda. “Tivemos o privilégio de ter grande parte de sua vida compartilhada conosco, nestes cerca de 20 anos de convivência. Anos estes, marcados pela alegria e um sorriso sempre presente.”

Dilma deixa marido e um filho de 13 anos. O corpo será velado e enterrado na Bahia, de onde vinha quando sofreu o acidente e onde tem família.

Fonte: G1

Artigo anteriorApós oito reprovações, mulher faz festa ao tirar ‘CNH’
Próximo artigoTuristas acham câmera escondida em apartamento alugado em SP

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui