Show de Péricles arrasta multidão, nessa tarde (30), na Festa do Cupuaçu

Show do cantor de samba e pagode Péricles, em Presidente Figueiredo. Foto: portal do Urubuí

Faltou espaço na Corredeira do Urubuí, em Presidente Figueiredo, onde o show do cantor de samba e pagode Péricles foi apresentado, para acomodar os fãs que tomaram conta de todo o local até a margem da corredeira.

Muitos ocuparam áreas no entorno Corredeira, para acompanhar o show dessa tarde (30), em Presidente Figueiredo, como parte da Festa do Cupuaçu 2017.

Show do cantor de samba e pagode Péricles, em Presidente Figueiredo. Foto: portal do Urubuí

A performance do cantor incluiu a interpretação de hits do Exaltasamba, grupo do qual o artista fez parte, e também de músicas de trabalhos solo. “Livres para Voar”, “Cuidado, cupido”, “Se eu ganho um Beijo Seu”, “Feito pra Durar” e “Separação” foram algumas das canções interpretadas pelo pagodeiro.

Durante a apresentação, Péricles ainda agradeceu a presença maciça do público e interagiu com os fãs, que estavam bastante emocionados diante do ídolo.

Show lotou até a margem direita da Corredeira.

A jornalista Lana Honorato veio de Manaus para prestigiar a apresentação do cantor. “Sou fã do Péricles e desde quando eu soube que ele viria para a Festa do Cupuaçu, comecei a me programar. Cheguei bem cedo para garantir um lugar próximo ao palco”, contou.

O último dia de evento ainda contará com o show da dupla sertaneja Bruno & Marrone, que será apresentado à meia-noite.

Pressa e imprudência, na estada, provocou acidentes e engarrafamentos na BR-174, na tarde de (30), de abril.

Portal do Urubuí

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui