Shows, cores e beleza nos últimos dias da Feira de Flores em Manaus

Feira de Flores em Manaus/2022, chega aos seus dias finais - foto: recorte/divulgação

Com estimativa de mais de 2.000 visitações diárias, a 9ª Feira de Flores de Holambra em Manaus, está chegando à sua última semana. A coordenação informa que foram dias intensos com muitas cores, perfumes, beleza e público.

A Feita também, montou uma complexa variedade gastronômica, diversão e arte para as crianças e adultos de todas as idades. O percentual de público sempre aumenta nos finais de semana. E a maioria se surpreende com o encanto das flores vindas direto de Holambra, São Paulo.

Feira de Flores teve sucesso de público – foto: divulgação

Derradeira semana

“Ainda há tempo para aproveitar as novidades e passear pela Praça da Saudade, até domingo, dia 2 de outubro. A população pode adquirir desde plantas ornamentais, que foi renovada para esses dias, produtos para jardinagem, como adubo e uma variedade de outros itens e serviços, além da Praça de Alimentação”, informa uma das coordenadoras do evento, Greicy Brito.

Fores na Feira de Flores de Holambra – foto: divulgação

Programação cultural

E para animar o próximo final de semana, a programação cultural está diversificada, iniciando na sexta-feira, dia 30/10, às 9h com a Oficina de Mosaico em Vasos de Cerâmica ministrada pelo Professor Paulo Simonetti.

No mesmo dia, no anoitecer, às 18h, Ellano Lima, anima com MPB e para fechar a noite naquele som sertanejo, Vania Nunes.

No sábado (1.10), a partir das 18h, o gingado do Grupo Sol Nascente de Capoeira toma conta do espaço, às 19h, o encanto das cordas da Orquestra de Violões encantará o público presente, e encerrando a noite no alto astral, Cileno faz seu show com a performance e alegria de sempre.

No domingo (2/10), um super Workshop com o Professor Fernando Jr, que ensinará a respeito da Aquarela para Projetos de Paisagismo. A partir das 17h, a musicalidade de Isadora Fernandes traz a MPB para a feira, logo depois, Raulnei chega para continuar a festa e fechando a noite e a edição de 2022 da Feira de Flores com o típico som brasileiro, o Grupo Samba do Bem.

Feira de Flores em Manaus – foto: divulgação

O evento tem entrada franqueada ao público, lembrando que uma parte do dinheiro arrecadado com as vendas será revertido em ações sociais e beneficentes da Entidade Beneficente Casa da União Fonte de Vida.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui