Sikêra não aprendeu: a culpa da ‘gripezinha’ agora é do Dr. Drauzio Varela

Quem pensava que o apresentador Sikera Junior vinha reconhecendo o aperto que passou, mais “pianinho” e mais humilde depois de ter quase o CPF cancelado pelo Covid-19, se enganou.


Depois de reaparecer em uma entrada de volta ao Programa Alerta Nacional da Rede TV em cima de uma empílhadeira, nesta segunda-feira (25), Sikêra Jr praticamente não falou da doença, e num único momento em que falou, negou que tenha chamado a pandemia de “gripezinha”.

Confira o vídeo do retorno do apresentador ontem:

Ele afirmou que quem usou o termo “gripezinha” foi o Dr Drauzio Varela, em suas participações no Programa Fantástico da Rede Globo, mas não citou que, também, o presidente Bolsonaro também falou textualmente – e por diversas vezes – que o Covid-19 era só uma “gripezinha”.

Empilhadeira para entrar no stúdio – foto: recorte vídeo

“Vou mostrar o vídeo e vou mostrar a semana toda”, disse ele ao se confundir achando que estaca apresentando o programa apenas para o telespectador amazonense, se referindo a Drauzio Varela.

Nos poucos segundos e novamente se esquecendo que estava em rede nacional, ele fez citação ao Ceará e ao Governo de São Paulo, Estados que tomaram medidas duras contra a pandemia.

Foi o bastante para a população desses Estados se revoltarem e, por meio de suas redes sociais detonarem o apresentador afirmando que ele chamou sim a pandemia de “gripezinha” e lembraram que Sikêra defendeu o Presidente Bolsonaro que sempre se posicionou contra o isolamento social. Aliás, ontem, em nenhum momento Sikêra falou bem ou mal do presidente.

Portal Caboco

Artigo anterior‘Mexa-se Em Casa’ traz Hudson Praia e Rogério Mello na edição desta quarta (27)
Próximo artigoOutros bancos poderão ter concessão do auxílio emergencial no AM

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui