Sikêra não aprendeu: a culpa da ‘gripezinha’ agora é do Dr. Drauzio Varela

Sikêra volta de uma Covid-19, que quase o tirou de cena, mas menos humilde - foto: recorte vídeo

Quem pensava que o apresentador Sikera Junior vinha reconhecendo o aperto que passou, mais “pianinho” e mais humilde depois de ter quase o CPF cancelado pelo Covid-19, se enganou.

Depois de reaparecer em uma entrada de volta ao Programa Alerta Nacional da Rede TV em cima de uma empílhadeira, nesta segunda-feira (25), Sikêra Jr praticamente não falou da doença, e num único momento em que falou, negou que tenha chamado a pandemia de “gripezinha”.

Confira o vídeo do retorno do apresentador ontem:

Ele afirmou que quem usou o termo “gripezinha” foi o Dr Drauzio Varela, em suas participações no Programa Fantástico da Rede Globo, mas não citou que, também, o presidente Bolsonaro também falou textualmente – e por diversas vezes – que o Covid-19 era só uma “gripezinha”.

Empilhadeira para entrar no stúdio – foto: recorte vídeo

“Vou mostrar o vídeo e vou mostrar a semana toda”, disse ele ao se confundir achando que estaca apresentando o programa apenas para o telespectador amazonense, se referindo a Drauzio Varela.

Nos poucos segundos e novamente se esquecendo que estava em rede nacional, ele fez citação ao Ceará e ao Governo de São Paulo, Estados que tomaram medidas duras contra a pandemia.

Foi o bastante para a população desses Estados se revoltarem e, por meio de suas redes sociais detonarem o apresentador afirmando que ele chamou sim a pandemia de “gripezinha” e lembraram que Sikêra defendeu o Presidente Bolsonaro que sempre se posicionou contra o isolamento social. Aliás, ontem, em nenhum momento Sikêra falou bem ou mal do presidente.

Portal Caboco

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui