Silvio Costa reitera compromisso com a classe jurídica

Encontro de advogados - Foto: Divulgação

Um encontro para reafirmar os compromissos de respeito às prerrogativas e acesso aos advogados, além de rever os amigos e apoiadores. Assim, o candidato à vaga de desembargador do 5º Constitucional com o número 12, Silvio Costa, marcou presença neste sábado (05), no encontro realizado pelo grupo Amigos da Advocacia.


“É no corpo a corpo, olhos nos olhos, no abraço amigo e entregando individualmente as informações que mostram um pouco da nossa trajetória profissional, da nossa produtividade e do nosso compromisso, que será cumprido caso Deus nos conceda a graça de sermos eleitos, a nossa luta fortalecerá”, afirmou Silvio Costa.

Após muitos cumprimentos, conversas e apertos de mão, Silvio destacou a importância do trabalho realizado com princípios éticos, morais e afeto. “Quem não tem amor no coração não consegue exercer nenhuma profissão, seja ela pública ou privada. Reforço a frase bíblica, que na minha opinião, para qualquer futuro magistrado, é importante. Bem aventurados os que têm fome e sede de justiça, pois eles serão saciados”, declarou.

Encontro de advogados – Foto: Divulgação

Ainda durante a apresentação de Silvio Costa, o advogado Jean Cleuter Mendonça, enfatizou as qualidades do amigo advogado. Contou que Silvio foi um guerreiro na campanha de 2015, agindo com ética e compromisso, uma pessoa de luta e que demostrou sua coragem por diversas vezes aos amigos da advocacia.

Jean disse ainda durante o pronunciamento aos colegas presentes, que caso seja eleito desembargador, Silvio fará a diferença no Tribunal de Justiça do Amazonas. “Tenho certeza que se o Silvio Costa chegar à vaga de desembargador, nós estaremos bem representados, pessoa maravilhosa e que a cada dia eu admiro mais”, destacou.

As eleições para a escolha da lista sêxtupla desembargador acontecerá no dia 26 de maio, na Universidade Paulista – Unip. Advogados em dias com a OAB podem votar em 6 candidatos, para seguir à lista tríplice e chegar à final escolha do mais novo desembargador do Estado do Amazonas .

Artigo anteriorExpovale prepara mais de 3.000 bandas de Tambaqui assadas, em Rondônia
Próximo artigoHerança, partilha e briga entre irmãos – por Garcia Neto

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui