Simone e Simaria brigam na Justiça pelo corpo do pai, enterrado como indigente

A dupla briga na justiça por pai ter sido enterrado como indigente/Foto: Divulgação

Nesta quarta-feira (2), o programa “De Cara”, exibido na rádio carioca ‘FM O Dia’, entrevistou as cantoras Simone e Simaria, que acabaram revelando um drama pessoal.


As sertanejas contaram que tiveram que entrar na justiça para tentar encontrar o corpo do pai, que morreu aos 44 anos, após um enfarte. Na época, Antonio foi enterrado como indigente porque a família não tinha dinheiro para o enterro.

As cantoras confirmaram já terem pedido na justiça a exumação de dois corpos. Mas os restos mortais de ambos não eram do pai das cantoras. “A gente não tinha nada. Nós morávamos em uma casa de tábua no meio do Garimpo do Arroz. Um lugar muito perigoso e todo dia a gente via pessoas mortas. Nosso pai estava ali tentando achar uma pedra. Aquele sonho de nordestino de achar uma pedra e salvar a família. A gente morava ali por isso”, recordou, emocionada, Simaria.

A dupla briga na justiça por pai ter sido enterrado como indigente/Foto: Divulgação
A dupla briga na justiça por pai ter sido enterrado como indigente/Foto: Divulgação

Simone disse que o pai morreu durante um banho e depois os amigos da família compraram caixão e pagaram enterro. “Hoje a gente briga na Justiça para achar o corpo e fazer tudo direitinho”, explicou.

Fonte: NOTÍCIAS AO MINUTO

Artigo anteriorEmbrapa conclui curso de Imersão de Produção de Guaraná no AM
Próximo artigoMês da Consciência Negra no AM é aberto com pacto sobre diversidade religiosa

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui