Sindpam promove Seminário Tecnológico de Panificação e Confeitaria

Senai sedia Seminário de Panificação, em Manaus/Foto: Arquivo

O Sindicato das Indústrias de Panificação e Confeitaria do Amazonas (Sindpam), promove hoje, terça-feira (20), no auditório do SENAI, Distrito Industrial, a terceira edição do Seminário Tecnológico de Panificação e Confeitaria, programação que tem tema “Como ter uma padaria de alta performance”.

As palestras vão abordar o mercado de panificação local, a importância do sindicato na defesa dos interesses do segmento, os desafios de atender com qualidade e liderança motivacional.

O sócio proprietário da rede de padarias Pão da Serra, localizada na Região Metropolitana de Belo Horizonte/MG, Márcio Rodrigues, ministrará a palestra magna “Consumidor exigente e concorrência acirrada – desafios e oportunidades”.

Senai sedia Seminário de Panificação, em Manaus/Foto: Arquivo

O empresário é administrador de empresas, pós-graduado em gestão empresarial, possui 25 anos experiência no segmento e já atendeu mais de 10.000 empresas de diversos portes e mercados, em todos os estados do Brasil e em outros países como Estados Unidos, México, Colômbia e China.

Os demais palestrantes desta tarde serão o presidente do Sindpam, Williams Teixeira, vice-presidente do Sindicato, Wellington Moreira, administrador em Recursos Humanos e gestão do conhecimento, Francisco Carlos, e a psicóloga e coach, Nizandra Moreira.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui