Sine Manaus da galeria Espírito Santo retoma atendimentos

Foto: Divulgação / Semtepi

A Prefeitura de Manaus, por meio da Secretaria Municipal do Trabalho, Empreendedorismo e Inovação (Semtepi), retomou, nesta terça-feira, 1º/2, os atendimentos no posto do Sine Manaus, localizado na galeria Espírito Santo, na rua 24 de Maio, esquina com a rua Joaquim Sarmento, no Centro.

O serviço havia sido suspenso por 15 dias devido a instituição pelo prefeito David Almeida do Decreto nº 5.228/2022, publicado no Diário Oficial do Município (DOM), no dia 14/1.

“Em cumprimento ao decreto, suspendemos as atividades durante esse período, mas agora os agendamentos já estão liberados. Aqui na galeria são ofertados serviços como vagas de emprego, carteira de trabalho digital e consulta ao seguro-desemprego. É importante que o público compareça no dia e horário marcados”, afirmou o subsecretário de Assuntos Operacionais da Semtepi, Gustavo Igrejas.

Foto: Divulgação / Semtepi

Sandra Batista, 35, fez o agendamento pelo site, e compareceu no dia marcado para dar entrada no seguro-desemprego. Segundo ela, o posto da galeria Espírito Santo é acessível e tem a melhor localização.

“Hoje eu vim resolver meu seguro-desemprego, mas já estive aqui outras vezes para fazer minha carteira de trabalho digital. Acho esse posto muito acessível. Sempre indico aqui para minha família”, relatou.

Quem também foi até o posto na galeria para acessar o seguro-desemprego foi Jhonatan Lima, 28. Para ele, o atendimento no local é ágil e eficaz.

“Tentei agendar aqui antes, mas estava suspenso. Então esperei voltar, para resolver meu seguro-desemprego. Gosto muito desse posto, o serviço aqui é rápido e bem organizado”, disse.

O Sine Manaus da galeria Espírito Santo funciona das 8h às 14h, por agendamento virtual, por meio do site https://minhaagendavirtual.com.br/sinemanausagendamento. No local, o uso de máscara de proteção e a apresentação do cartão de vacina contra a Covid-19 são obrigatórios.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui