Sinetram e MP-AM unem forças para divulgar desaparecidos nas TVs dos transportes coletivos

Foto: Divulgação

O Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Estado do Amazonas – Sinetram, firmou na tarde desta terça-feira (01) parceria com o Ministério Público do Estado do Amazonas – MPE que tem por objetivo estabelecer colaboração no sentido de divulgar, em monitores eletrônicos do interior dos ônibus e terminais de integração da cidade, chamados “TV Busão”, cartazes sobre pessoas desaparecidas contendo fotografias, nome, idade e data de desaparecimento, além dos contatos do Núcleo de Localização e Identificação de Desaparecidos – Nulid. O acordo foi assinado pelo presidente do sindicato, César Tadeu Teixeira, e pelo Procurador Geral de Justiça do Estado do Amazonas, Alberto Rodrigues do Nascimento Júnior.


“O Sinetram fica feliz em contribuir com esse projeto e ajudar as famílias que sofrem com a angústia de ter uma pessoa desaparecida. Esperamos que nossas mídias sejam instrumentos eficazes nesse trabalho social tão necessário.” Ressaltou César Tadeu Teixeira.

Foto: Divulgação

Além das fotos, campanhas de conscientização e prevenção ao desaparecimento de pessoas também serão divulgadas e o Sinetram também disponibilizará dados que possam contribuir com localização dos procurados, como cadastros realizados e utilização recente de equipamentos do sistema de transporte público pelos desaparecidos.

Semanalmente as fotos serão atualizadas no sistema que abastece as TVs que circulam pela cidade em um dos 1.350 ônibus da frota que atende a capital do Amazonas ou em um dos monitores presentes nos seis terminais de integração e de transferência da cidade.

Artigo anteriorRoberto Cidade destaca leis que ampliam proteção e direitos dos idosos no Dia da Pessoa Idosa
Próximo artigoPrefeitura inicia Campanha de Vacinação Antirrábica Animal 2024

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui