Sinezio Rolim cai no samba no Botequim, nesta sexta(30)

Sinézio Rolim é a atração de hoje, sexta, no Botequim
Sinézio Rolim é a atração de hoje, sexta, no Botequim
Sinézio Rolim é a atração de hoje, sexta, no Botequim

O fim de semana do Bar Botequim, na Rua Barroso, no Centro, terá como uma das atrações Sinezio Rolim. O cantor cai no samba nesta sexta-feira (30), a partir das às 22h30, com o couvert a R$ 15 (individual).

Sinezio trabalhou durante o ano de 2013 e inicio de 2014 com “Eu Soul o Samba” ao lado dos músicos Jeff Silva (violão) e Gean Castro (contrabaixo e violão) e para esta noite além de trechos do show, ele incluiu novas músicas. “Faremos um show bem dançante, com sambas de todos os tipos. Será um show voltado para o samba”, acrescenta o cantor.


Ele também conta que fará algumas canções pop de Tim Maia, Sandra de Sá, Jair Rodrigues, Djavan , Chico da Silva e outros. Algumas composições que estarão em seu set list, “Gostava Tanto de Você”, do saudoso Tim Maia; “Deixa Isso Pra lá”, de Jair Rodrigues; “Olhos Coloridos”, Sandra de Sá e “Pandeiro é Meu Nome”, do poeta amazonense Chico da Silva são algumas das músicas que compõe o repertório de Sinésio.

Artigo anteriorLei de Diretrizes Orçamentária só será votada pela CMM na segunda-feira(02)
Próximo artigoSenado recorre ao Supremo para impedir alteração de bancadas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui