Site expõem a conduta sexual pervertida de Wilson Lima

Candidato a governador pelo PSC, Wilson Lima/Foto: Divulgação/Instagram

O site Amazonas Atual publicou na noite de ontem sexta-feira, dia 14, uma entrevista com Ana Sara Oliveira da Silva, hoje com 21 anos de idade, e que foi acusada pelo candidato a governador pelo PSC, Wilson Lima, do crime de injúria dolosa, por ter postado foto de um encontro que teve com ela.


O encontro, segundo o BO (boletim de ocorrência) registrado por Wilson Lima na Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestro, teria ocorrido em 2012, quando ela ainda era adolescente.

De acordo com relatos exclusivos dados ao site, Wilson Lima a apanhou na casa do pai da menor de idade a pretexto de um jantar, que, segundo Ana Sara, não teria acontecido.

Candidato a governador pelo PSC, Wilson Lima/Foto: Divulgação/Instagram

Da casa do pai, que fica no bairro Amazonino Mendes, conhecido Mutirão, na zona norte, ela teria seguido com Wilson Lima direto para um motel em bairro vizinho. No local, teriam tido relações sexuais.

Detalhes do encontro íntimo

Ana Sara dá detalhes da roupa, do carro, dos encontros e do comportamento do agora candidato. Complementa dizendo que Wilson Lima afirmava a ela que era solteiro.

Ela também conta que recebeu ameaças de Wilson Lima.

A menina conta que as ameaças aconteceram depois que publicou em seu perfil no Facebook um imagem do encontro com uma legenda em que chama Wilson de “amor”. Essas ameaças chegavam por telefone e pelo messenger da rede social.

Conta apagada do Facebook

Entre as ameaças, Ana Sara revela que teve sua conta no Facebook hackeada e apagada depois que postou a fotografia na companhia de Wilson Lima. Conta ainda que foi obrigada a fornecer os dados pessoais de sua conta. Ela acusa Wilson Lima de ter, apagado seu perfil no Facebook.

Mãe chama radialista de mentiroso

Também na entrevista pelo Amazonas Atual, a mãe da menina confirma as ameaças sofridas pela filha e conta que as intimidações se estenderam para outros membros da família.

Por causa dessas ameaças, a mãe diz que sentiu medo, evitou levar o caso à Justiça e tomou a decisão de trocar Manaus por uma cidade na região metropolitana de Manaus, não revelada na entrevista.

Por Celso Augusto

Artigo anterior‘Vaias para Amazonino’ na chegada de Ciro Gomes a Manaus
Próximo artigoDupla sertaneja processa Marília Mendonça por plágio de música

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui