Socorro Sampaio recebe comissão de camelôs e esclarece dúvidas

Vereadora Socorro Sampaio recebe comisão de ambulantes/Foto: Mário Albuquerque

Vereadora Socorro Sampaio recebe comisão de ambulantes/Foto: Mário Albuquerque

Uma comissão de camelôs foi recebida na manhã de hoje, quarta-feira (19), no gabinete da vereadora Socorro Sampaio (PP) que, juntamente, com o líder do prefeito na Câmara Municipal de Manaus (CMM), vereador Wilker Barreto (PHS), os atenderam esclarecendo algumas dúvidas em relação aos locais provisórios em que estão, antes do funcionamento das Galerias Populares.

Durante a reunião Socorro Sampaio e Wilker Barreto, informaram aos ambulantes que a previsão para conclusão das obras das três galerias populares, onde eles devem ser alocados definitivamente, é de 90 dias. “A previsão das obras é de 90 dias, mas enquanto isso não acontece os camelôs estarão realizando suas atividades nos locais provisórios e vão receber uma ajuda de custo da Prefeitura no valor de R$1mil para complementar a sua renda”, explicou Socorro Sampaio.

O líder do prefeito na Câmara Municipal, Wilker Barreto, vai encaminhar ao prefeito de Manaus, todas as dúvidas dos camelôs que devem apresentar um documento com todos os seus questionamentos e reivindicações.

Os camelôs Wilique Silva e Mônica Adriane, falaram em  nome da comissão. Eles querem saber quando as obras das galerias populares vão ficar prontas e solicitaram que querem participar do sorteio que vai definir para onde eles serão transferidos dos locais provisórios do Centro da cidade para a galeria popular onde vão trabalhar.

“Queríamos que fosse feito um documento pela Prefeitura de Manaus onde esteja explicando qual a previsão para o termino das obras da galeria Espírito Santo, Shopping T4 e dos Remédios. Também queremos ter acesso ao sorteio para saber para onde vamos”, questionou Adriane. 


DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui