Sogra de Carlinhos Maia morre após cirurgia no coração

Foto: Reprodução

O humorista Carlinhos Maia anunciou que a sua sogra, Telma Guimarães, morreu na noite desta terça-feira (4). Ela era professora, estava internada na UTI após uma cirurgia grave no coração e deixa cinco filhos.

“Infelizmente a mãe de Lucas, Tiago, Babal, Cauã e Carol partiu para os braços de Deus. Obrigado pelas orações e toda fé”, informou o comediante. “Só gratidão a todo apoio desde o início. A todas às vezes que brigou por nós. Você era boa demais, certeza que Deus precisou da sua força em outra missão. Um beijo, minha sogra”, completou.

Em seguida, a influenciadora Emily Garcia compartilhou uma foto chorando e também agradeceu a sogra. “Obrigada por tudo, Telminha. Em breve seu netinho estará conosco e aí de cima você vai conhecer ele. Que Deus me dê sabedoria para manter a calma pelo nosso menino”, completou.

No fim do mês passado, Carlinhos Maia negou que a cirurgia de Telma no coração tenha acontecido por permuta e mostrou o orçamento, de R$ 194,6 mil, feito pelo hospital para comprovar que o procedimento foi pago. “Nós temos o maior engajamento do Instagram, ganho muito mais. Jamais faria permuta, principalmente em questão de saúde e cirurgia. O Lucas vai pagar, ele tem dinheiro para pagar cirurgia da mãe dele”, rebateu.

Fonte: R7

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui