Soldado morre em hospital após ser baleado durante assalto a lanchonete

O soldado Marcelo Chaves, morreu com tiros nas costas/Foto: Divulgação

O soldada da Polícia Militar Marcelo Chaves de Souza, de 34 anos, morreu com tiros nas costas, por volta das 3h deste sábado (28), durante um assalto em um lanche localizado na rua Rouxinol, bairro Cidade Nova, Zona Norte de Manaus


De acordo com a polícia, o soldado lotado na 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), estava no lanche como cliente, quando três criminosos chegaram ao local e anunciaram o assalto.

O soldado Marcelo Chaves, morreu com tiros nas costas/Foto: Divulgação

Imagens de câmeras de segurança do estabelecimento mostram os criminosos chegando armados, em um veículo modelo Voyage, cor branca, placa NOL-3991. Em seguida, os bandidos recolhem dinheiro e celulares dos clientes que estavam sentados em cadeiras do lado de fora.

O soldado que tentava se levantar é contido e, um dos comparsas corre em direção do policial e efetua vários disparos, dos quais um atinge as costas de Marcelo, que transfixou para o abdômen. Na fuga, os criminosos fugiram levando a arma do policial.

Ferido, Marcelo foi levado para o Hospital e Pronto-Socorro Platão Araújo, mas por volta das 9h30 da manhã deste sábado não resistiu ao ferimento. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico (IML).

A polícia informou que o veículo usado pelos criminosos havia sido roubado de um motorista de Uber. O caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS).

Artigo anteriorSejusc inicia Censo, sobre população em situação de rua
Próximo artigoHomem é perseguido e agredido até a morte no Jorge Teixeira

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui